domingo, 15 de novembro de 2009

Peso novo!!

Olá amigas!

Estou na retomada da RA com força total. Me pesei para o desafio da Karen e emagreci 550 gramas. Meu peso atual é de 68,250 quilos. Não é muito, mas é bom. Devagar e sempre.

Decidi também que a minha próxima meta será chegar aos 65 quilos até o fim do ano. Minha meta original era chegar aos 60 kg. Mas eu acho que seria muito sacrificante, já que meu corpo ao se aproximar do peso mais ideal, vai eliminando cada vez menos peso a cada semana. Então teria que fazer loucuras para emagrecer mais. Como o que importa é dar continuidade, vou emagrecendo aos poucos, no meu ritmo. Porque eu já fiz isso uma vez: cheguei lá e bati o gongo e engordei tudo de novo depois. Vou bater o gongo mais baixo para não descer de novo.

O fim de semana está sendo light. Tenho que controlado bem.

Na semana que começa quero me esforçar bastante para obter um bom resultado. Sei que vou conseguir!

Bom resto de fim de semana prá vocês e até amanhã!



BJs

4 comentários:

  1. Oi Chris,

    sua meta está bem parecida com a minha, eu também pensava em chegar no natal com 60 kg, mas ficarei muito satisfeita se estiver com 65, estou eliminando peso muito lentamente agora, mas o importante é nao parar ou Deus me livre regridir...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. oi companheira, devagar e sempre! beijos

    ResponderExcluir
  3. é meu velho ditado preferido "antes pingar que faltar"... meu emagrecimento ta lentinho lentinho..quase parando..mas antes assim do que peso na balança subindo né..bjs e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Cris, estou gostando de ver seu entusiasmo, isso mesmo, não esmoreça. Quisera eu ter sua força de vontade! Linda semana pra ti! Bjuss!!!

    ResponderExcluir

Comentar emagrece viu?